Conteúdo para Automação

O que é?

As ferramentas de automação são responsáveis por melhorar e personalizar os serviços de geração de leads e a nutrição destes com envio de e-mails dentro de uma estratégia de Marketing Digital. Elas tornam mais fácil o processo de envio de conteúdo segmentado e as análises de resultados, além de melhorar o relacionamento com os potenciais clientes.

Com ferramentas como a RD Station, Hubspot e Mautic, é possível customizar e-mails para cada lead da sua lista, enviando exatamente o que ele precisa, no momento que ele precisa. Outra opção disponível é o relatório dos disparos, permitindo analisar o que está funcionando bem na sua estratégia e o que não está.

Automação de Marketing
Investir em Ferramentas de Automação

Por que investir?

As ferramentas de automação são investimentos que estão se tornando indispensáveis dentro de uma estratégia de Marketing Digital. Ficou muito mais prático e fácil gerar leads e controlar o envio de e-mails, trazendo resultados muito mais eficientes.

Poucos sabem, mas as ferramentas de automação também trazem diversas outras funcionalidades, que vão desde o monitoramento das palavras-chaves utilizadas até a verificação dos resultados da otimização de um site.

counter

Atraia leads qualificados

Você pode adquirir uma lista grande de leads e, junto, a garantia de conseguir administrá-los com eficiência.

counter

Relacionamento por e-mail

Chame mais atenção dos seus potenciais clientes com e-mails personalizados e pensados para cada um deles!

counter

Monitoramento constante

A ferramenta disponibiliza diversos relatórios sobre as ações aplicadas, permitindo análises para melhorar os resultados.

counter

Gerenciamos para você

Contamos com uma equipe qualificada para implementar e gerenciar a ferramenta de automação da sua escolha!

Quais as etapas do projeto?

Para que um bom gerenciamento seja realizado com o uso de uma ferramenta de automação, algumas etapas são necessárias. Conheça elas!

counter

Etapa 1 - Implementação

Implementamos e configuramos a ferramenta de automação escolhida pelo cliente antes mesmo de desenvolver a estratégia.

Briefing

Etapa 2 - Briefing

Desenvolvemos um briefing através de uma reunião com o cliente, afim de entender as necessidades e os objetivos da empresa.

counter

Etapa 3 - Planejamento

Com base nos objetivos traçados, é feito um planejamento para que as ações de automação sejam aplicadas com efetividade.

counter

Etapa 4 - Monitoramento

O monitoramento das ferramentas de automação começa depois que a estratégia está alinhada com a equipe.

counter

Etapa 5 - Relatórios

Enviamos mensalmente um relatório e discutimos os resultados em reunião com o cliente, assim como ajustes e alinhamento para as próximas ações.

Quer saber como o Marketing Digital pode ajudar sua empresa a atingir seus objetivos e metas?