Espectadores assistindo um painel em um evento

O Facebook anunciou que oferecerá uma série de paineis na Advertising Week, evento que acontece em Nova York entre hoje (18) e quinta-feira (21). A notícia foi compartilhada no blog oficial do Facebook for Business.

Serão vários tópicos abordados, entre diversidade, inclusão, inovação, produção de conteúdo e criatividade — tudo conectado pela proposta principal do evento, que é discutir o futuro da publicidade.

Conheça os paineis promovidos pelo Facebook

O Facebook promoverá 7 paineis ao longo dos 4 dias de evento. Para cada um deles, há uma descrição curta sobre o conteúdo, cuja tradução você confere na íntegra a seguir!

Se quiser saber mais, acesse o site oficial do Facebook na Advertising Week.

Explorando as Novas Fronteiras da Criatividade

O futuro da conexão está sendo reescrito todos os dias — as pessoas estão se conectando umas com as outras, com negócios, e com a cultura em maneiras novas e inovadoras.

Nicky Bell, VP e Head Global do Creative Shop do Facebook, vai explorar como a criatividade que coloca as pessoas em primeiro lugar está moldando o futuro do marketing.

O Futuro das Compras

Negócios podem exceder as expectativas dos compradores de hoje se aproveitarem as tecnologias mais avançadas.

Gene Alston, VP de Comércio do Facebook, vai falar com Salima Popatia, VP Sênior de Aquisição Global de Clientes Onlines & Retenção na Estée Lauder, para discutir como eles navegaram ao longo desta nova fronteira, desde live shopping ao lançamento de novos produtos.

Progredindo a Indústria: Aproveitando a Publicidade como uma Força de Mudança

Michelle Klein, VP de Marketing de Cliente e Negócio do Facebook, e Nicole Patterson, Diretora da Deloitte, vão explorar pesquisas recentes sobre publicidade representativa que revelam barreiras para esse progresso e mostrar ações, ferramentas e iniciativas de programação para ajudar essa indústria a avançar.

O Papel Essencial dos Creators na Publicidade

A crescente democratização de criatividade e atenção está redefinindo como influenciadores são criados, e como a influência é exercida. Alvin Bowles, VP de Parcerias do Ecossistema de Negócios do Facebook, vai falar com Dara Treseder, Chefe de Marketing e Comunicações da Peloton, sobre o ecossistema de creators.

Privacidade e Personalização Podem Coexistir

A maneira que dados são usados para mostrar anúncios relevantes para as pessoas estámudando, e Maggie Burke, Diretora Global de Conselhos de Clientes e Iniciativas da Indústria do Facebook, vai compartilhar alguns pensamentos para nos guiar em direção a um ecossistema digital que coloque a privacidade em primeiro lugar e preserve a performance da publicidade.

O Negócio de Comunidade

John Cantarella, VP de Iniciativas Sociais & Parcerias Comunitárias do Facebook, vai examidar como a comunidade é a linha direta para construir confiança, engajamento profundo e melhores experiências — especialmente para as pessoas e negócios que servimos.

Apoiando Representatividade Sustentável

Dan Reed, VP Global de Esportes e Parcerias de Mídia do Facebook, vai abordar como o Facebook se dedica para marketing responsável e representatividade — tanto online quanto no mundo real.

Mais sobre a Advertising Week

A Advertising Week surgiu em 2004 com o objetivo de conectar profissionais de publicidade e mídia ao redor do mundo. Desde então, vem promovendo eventos anuais que trazem uma série de questionamentos e celebrações sobre as práticas do mercado de comunicação.

A edição de 2021 vai contar com 500+ palestrantes renomados, 200+ eventos e 6 palcos híbridos. Quem não está em Nova York pode acompanhar a Advertising Week de forma remota mediante inscrição.

Os preços variam entre US$ 99 (tarifa especial para estudantes) e US$ 1.299 (pacote premium com acesso total às iniciativas presenciais, happy hours, eventos especiais e mais). Para saber mais, acesse a página de registro da Advertising Week.

AWLATAM: Advertising Week na América Latina

A instituição também promove eventos fora do eixo dos Estados Unidos, como é o caso do AWLATAM, focado na comunidade publicitária da América Latina.

A edição de 2021 será realizada de maneira remota no dia 23 de novembro. A proposta era que a Cidade do México sediasse o evento, mas a pandemia de COVID-19 foi um impeditivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletters

Receba semanalmente as principais notícias e conteúdos sobre Marketing Digital.

Você pode gostar disso