Conteúdo para Sites

O que é?

O conteúdo institucional é uma forma de apresentação da sua empresa para os cliente e, muitas vezes, é o que vai causar uma boa primeira impressão e até mesmo atuar como vendedor. Esse é o meio que o site de uma empresa tem para destacar o que ela faz e os motivos para alguém querer comprar um produto ou assinar/contratar um serviço.

Por isso, um site com conteúdo atraente e com poder convincente ganha mais credibilidade dos clientes, justamente por entregar uma resposta satisfatória a todas as dúvidas e anseios de quem está conhecendo a marca. Para isso, utilizamos estratégias de copywriting alinhadas a técnicas para otimizar o posicionamento do site nos resultados de buscas do Google.

Conteúdo Institucional para Sites
Investir em Conteúdo para Sites

Por que investir?

Investir em conteúdo atraente para o site da sua marca é garantir que todas as possíveis dúvidas dos clientes serão respondidas de forma satisfatória. Apresentar a empresa de maneira clara e objetiva também é um fator de convencimento, sendo um dos motivos que pode levar alguém a querer o produto ou serviço oferecido por você.

Além disso, os conteúdos institucionais junto às técnicas de SEO colocam seu site melhor ranqueado na lista de resultados do Google justamente porque o buscador prioriza páginas com conteúdos qualificados e que atendam às buscas feitas pelos usuários.

counter

Conteúdo atraente

Sua marca ganha mais credibilidade e relevância quando oferece um conteúdo institucional claro e objetivo.

counter

Apareça no Google

Seu conteúdo institucional pode ser alinhado com as estratégias de SEO para aparecer melhor nos resultados do Google.

counter

Resultado duradouro

O investimento em conteúdo institucional é duradouro, pois os resultados continuam enquanto o site estiver online.

counter

Maior conversão

Com um bom conteúdo institucional sua marca estará mais apta a convencer o cliente a fechar a compra.

Quais as etapas do projeto?

Para que todo conteúdo institucional esteja de acordo com os objetivos do cliente, o projeto passa por algumas etapas. Confira quais são elas!

Briefing

Etapa 1 - Briefing

Através do briefing e uma reunião de start, iniciamos um estudo aprofundado sobre a empresa, público e produto ou serviço do cliente.

Planejamento

Etapa 2 - Planejamento

Criamos o planejamento inicial das ações e iniciamos as propostas de conteúdo institucional a serem aprovadas pelo cliente.

Criação

Etapa 3 - Criação

Com as propostas aprovadas, criamos os conteúdos internamente com a equipe de redação, que utiliza técnicas de Copywriting e SEO.

Aprovação

Etapa 4 - Aprovação

Todo conteúdo institucional é enviado para a aprovação do cliente, assim como os possíveis ajustes a serem feitos.

Quer saber como o Marketing Digital pode ajudar sua empresa a atingir seus objetivos e metas?