ATENÇÃO! Você poderá se sentir altamente inspirado ao ouvir este podcast!

Neste episódio do Mateada Podcast Denis Andrade, Brunno Cardoso e os convidados Juliano Kimura e Vander Nascimento falam sobre trabalhos como freelancer, os famosos freelas.

Saiba quais são os maiores desafios dos freelas e os benefícios de ser um profissional independente. Entenda também a importância de legalizar o negócio e descubra como atrair novos clientes.

Comentado no programa

Barbada deste episódio

Opiniões e comentários

Envie sua mensagem sobre este podcast por e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (51) 999-283-800

Assine o Mateada Podcast

No: Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | YouTube | Email | RSS

Não sabe como assinar um podcast? Visite essa página e veja como fazer passo a passo.

Créditos

  • Edição completa por Radiofobia Podcast e Multimídia;
  • Podcast hospedado por Blubrry Host.
0 comentários
  1. Como de costume, o mateada podcast é meu companheiro para as caminhadas matinais. Este episódio, sobre freela foi muito interessante especialmente para mim, que atuo desta maneira. A dica sobre MEI é muito importante, para mim foi libertadora.
    Continuem produzindo conteúdo! Gosto muito do material do Mateada desde a série de vídeos que aliás, deveria voltar também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletters

Receba semanalmente as principais notícias e conteúdos sobre Marketing Digital.

Você pode gostar disso

#30 Como gerenciar seu tempo

Saiba qual a relação entre tomates e o seu tempo. Aprenda a programar as atividades do seu dia para não perder tempo. Ouça nossas dicas de métodos e aplicativos para facilitar seu gerenciamento do tempo. E descubra formas de automatizar algumas tarefas do seu dia.

#12 Home, sweet home (office)

No episódio de hoje você vai sentir um gostinho de como é fazer home office, descubra as vantagens de trabalhar em casa, saiba como fugir dos concorrentes quando trabalhar em uma cafeteria e veja nossas dicas para ser mais produtivo longe do escritório.