TikTok Ads Manager terá recursos exclusivos para PMEs

O TikTok compartilhou com o público sua nova plataforma de mídia paga focada em pequenas e médias empresas, o TikTok Ads Manager. Com ela, empreendedores poderão criar anúncios com alto nível de segmentação e orçamento flexível para atingir seus próprios objetivos de negócio com mais facilidade.

Ferramentas criativas para alcançar a comunidade do TikTok

Na verdade, o TikTok Ads Manager por si só já existe desde o ano passado. A novidade é que a plataforma passa a ter ferramentas exclusivas para empreendedores e pequenas e médias empresas, garantindo maior flexibilidade e resultados maximizados.

O objetivo é amplificar as vozes de negócios de menor escala e proporcionar conexões significativas com o público, para alcançar patamares cada vez mais altos em termos de criação de comunidades e conversão.

Novidades do TikTok Ads Manager: segmentação exclusiva e orçamento flexível

O orçamento de campanhas é uma questão sensível para negócios pequenos, já que geralmente existem menos recursos disponíveis para investir em marketing digital. Por isso, uma das novas funcionalidades do TikTok Ads Manager é o gerenciamento de orçamento flexível, que permite que os gastos de cada campanha sejam ajustados a qualquer momento.

Além disso, a plataforma também fornece meios para segmentar os públicos das campanhas de forma inteligente. O TikTok ainda não detalhou quais opções estarão disponíveis nessa ferramenta, apenas que ela possibilitará que “as marcas sejam descobertas por novos públicos”.

Quem já usou a plataforma teve aumento de receita e ROI

O TikTok liberou o acesso ao Ads Manager para algumas pequenas e médias empresas brasileiras, que relataram ótimos resultados com a criação de anúncios pela plataforma.

O case apresentado pela rede social é da Barba de Respeito, de São Paulo. Com apenas cinco meses de campanha, a marca quintuplicou o número de seguidores, de 21 mil para 108 mil.

Sendo assim, o tráfego do site da empresa passou a ser composto por mais de 90% de novos visitantes. O saldo final da campanha? Retorno quatro vezes maior do que o investimento!

Agora, restam às outras PMEs aderirem à plataforma para traçarem suas estratégias de forma assertiva e descobrirem até onde é possível ir com o TikTok Ads Manager.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletters

Receba semanalmente as principais notícias e conteúdos sobre Marketing Digital.

Você pode gostar disso